Use e abuse dos recursos do 3DS para resolver puzzles

CRUSH3D é um game de plataforma puzzle da SEGA, exclusivo para Nintendo 3DS. Não se trata de uma continuação, tampouco de um remake da versão anterior, lançada para o portátil da Sony, o PSP. O personagem central, Danny, ajuda a testar o equipamento C.R.U.S.H. de seu amigo cientista, que o permite explorar seus maiores medos e sonhos. Porém, algo não sai como o esperado, e o protagonista terá que usar os recursos do equipamento para sobreviver a esta aventura.

O jogo apresenta uma forma única de jogabilidade em plataforma, na qual o jogador controla o ambiente para superar desafios e quebra-cabeças. Para tanto, é possível oscilar as dimensões entre duas e três dimensões. Cada uma das fases possui uma dificuldade diferente, variando com o raciocínio que cada jogador use para encontrar os caminhos de saída. Como de praxe em games de plataforma, existem os famosos itens coletáveis.

Os recursos do portátil da Big N permitem uma adaptação gráfica bastante melhorada, no que diz respeito à representação em 3D. A profundidade das falhas e buracos é sensivelmente mais perceptível, tornando a experiência mais exclusiva ainda. E o game tem suporte para a função StreetPass do Nintendo 3DS.

Imagens

_proxy 1303W239302210-2TM assassins-creed-revelations-9792-1920x1200 batman_arkham_city_2011_game-normal Batman-Arkham-City-Wallpapers-HD-Griffinskato_Penguin-enemy battlefield_3_game_2011-wide battlefield_3_game_2011-wide battlefield_3_game_2011-wide

Videos